segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O porquê de Topografando Ideias?

Desde o primeiro dia que comecei a trabalhar com topografia, me interessei a buscar informações sobre os programas que eram utilizados, os equipamentos e os métodos de trabalho dentre outras coisas. Porém quando eu tentava buscar materiais de bom conteúdo e que dessem de fato para aplicar no meu aprendizado, ou não os encontrava ou os mesmos eram pagos, e eu não tinha como pagar. 
Hoje após alguns anos de trabalho e estudos na área, decidi por produzir este material como forma de repassar de forma fácil e gratuita o conhecimento que adquiri. E a forma mais prática que encontrei para faze-lo foi criando um blog ligado a diversas redes sociais disponíveis, 

A palavra "Topografando" acredito que seja uma palavra nova. Quando digo que estou "Topografando " é como se eu estivesse praticando topografia, e a palavra "Ideias" é referente a questão do conhecimento envolvido, querendo ou não quem busca este blog, de certa forma está em busca de conhecimento. 

Eu espero que o conteúdo disponibilizado neste espaço seja de fato útil para a vida pessoal profissional de vocês leitores. E peço que na medida do possível me ajudem a repassar esta ideia e levar o topografando ideias ao máximo de pessoas da nossa área.


Att,  Marcos Carvalho Rosa 
Topografando     Ideias

Canal do YouTube; YouTube
Email: topografandoideias@gmail.com
Skype: Topografando ideias
Twitter: @Topografando